FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 499

Visão geral

Nossa política de devolução e reembolso tem duração de 30 dias. Se 30 dias tiverem se passado desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões de presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltem peças por motivos não atribuíveis a nosso erro.
  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou faltantes

Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito; pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Freqüentemente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contato conosco em {endereço de email}.

Itens em promoção

Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens de liquidação não podem ser reembolsados.

Trocas

Nós apenas substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou o presenteador enviou o pedido para si mesmo para dar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele descobrirá sobre sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.

Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em contato@docelarstm.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

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